[Pegadas & Divulgações] 'Orgulho e Preconceito e Zombies' de Seth Grahame

by - 12:34

Orgulho e Preconceito
Data de edição: 2016
Páginas: 240
Editor1001 Mundos

Lançamento a 15 de Março de 2016

Sobre a obra: «É uma verdade universalmente aceite que um zombie que consiga deitar a mão a um cérebro tem necessidade de amis cérebros». É assim que começa Orgulho e Preconceito e Zombies, uma versão alargada do bem amada romance de Jane Austen. Apresenta cenas completamente novas, com a violência capaz de esmagar ossos, ao ser introduzida a presença dos zombies.
A destemida heoína Elizabeth Bennet está decidida a varrer a ameaça dos zombies, mas rapidamente se vê afastada desse objectivo com a chegada do altivo e arrogante Mr. Darcy. Segue-se uma encantadora comédia de costume, com inúmeras lutas civilizadas entre os dois apaixonados e com lutas muitas mais violentas, em capos de batalha ensopados de sangue. Munido de relações amorosas, corações despedaçados, lutas com espadas, canibalismos e milhares de cadáveres putrefactos, Orgulho e Preconceitos e Zombies transforma uma obra-prima da literatura mundial em algo que o leitor nao vai querer perder.
Sobre a autor: Seth Grahame - Smith é produtor/argumentista de televisão, blogger e autor de sucesso. O seu primeiro livro, Orgulho e Preconceito e Zombies, estreou-se no número três do top de vendas do New York Times. Desde o seu lançamento já vendeu vários milhões de exemplares e foi traduzido para mais de vinte línguas. Também é autor de Abraham Lincoln, Vampire Hunter (cuja adaptação cinematográfica se chamou em Portugal Diário secreto de um Caçador de Vampiros) e escreveu o argumento de Sombras da Escuridão, de Tim Burton. Seth vive em Los Angeles com a mulher e o filho.

You May Also Like

0 comentários