[Pegadas & Divulgações] Novidade A Esfera dos Livros: 'Beleza ao Natural' de Manuela Nunes

by - 03:48

Autoria: Manuela Nunes
Editora: A Esfera dos Livros
Edição: Maio de 2016
N.º Páginas: 160
 
Sinopse: Soluções com produtos 100% naturais para cuidar do seu rosto, cabelo e corpo. Programas diários e semanais de limpeza, tonificação e hidratação.Quando pensa numa pele radiosa e perfeitamente hidratada, cabelos fortes e sedosos e unhas inquebráveis, começa a fazer contas à vida e somando uma passagem pelo centro de estética para uma hidratação corporal, uma sessão de manicura e pedicura, terminando com um saltinho ao cabeleireiro para resolver aquele problema das pontas secas ou da raiz que de repente se tornou oleosa, percebe que, para se sentir linda e maravilhosa, terá de abrir os cordões à bolsa. Os programas apresentados neste livro permitem-lhe cuidar de si da cabeça aos pés, sem gastar dinheiro, sem sair de casa e usando apenas ingredientes de todos os dias e que, provavelmente, já fazem parte da sua despensa. No conforto da sua casa, sem pressas ou horas marcadas, reserve um momento para si. Quer disponha apenas de 30 minutos durante a semana ou decida tirar um dia para se mimar, há programas mais e menos intensivos, sempre com resultados garantidos. Para que não descure nenhum centímetro do seu corpo. Para que se sinta ainda mais bonita.
 
Sobre a autora: Manuela Nunes é esteticista há mais de 20 anos. Começou a escrever quando tomou consciência de que nem toda a gente tem acesso a um gabinete de estética.
Ajudar os outros a melhorar a auto-estima sempre foi uma prioridade. para si. Em 2015, publicou Um SPA em sua casa, também n’A Esfera dos Livros.

 

You May Also Like

0 comentários