[Pegadas & Divulgações] Novidades Planeta - Fevereiro

by - 13:41

Sobre o livro: Vivem entre nós, sempre jovens e sedutoras… No entanto, perigosas e letais para os homens que caem nas suas mãos. Mas sem eles não sobrevivem. 
Didi é uma ninfa, de uma beleza extraordinária, mas nunca se questionou de onde vinha a beleza. Sente-se como qualquer rapariga de dezassete anos. 
Numa noite de lua cheia, Didi decide fazer amor pela primeira vez e o namorado morre-lhe nos braços, aí percebe que não é como as outras raparigas e não percebe o que originou a tragédia.
No dia seguinte, duas misteriosas mulheres procuram-na e revelam que Didi de facto não é como as outras… ela é uma ninfa. Enquanto aprende a sobreviver como ninfa fica a saber que o sexo é fundamental para se manter viva, mas o preço a pagar é muito elevado. 
Há poucas regras na vida das ninfas e são simples, a mais importante é não se apaixonar, mas Didi não quer renunciar ao amor.  

Sobre as autoras: SARI LUHTANEN é uma experiente e conhecida autora de vários romances de ficção feminina comercial na Finlândia. Além de escrever romances, trabalha como tradutora de inglês. Traduziu o best-seller de Caitlin Moran How to Be a Woman. 
MIIKKO OIKKONEN é o criador da ideia original e conceito de Ninfas. É argumentista e director da série de televisão. Oikkonen é um dos artistas mais promissores nos campos da arte audiovisual e escrita de argumentos. 
----------------------------------------------------------------
Sobre o livro:
Marcos Piangers define-se como pai a tempo integral da Anita e a Aurora. E nas horas vagas, diz, trabalha com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de media do sul do Brasil. Piangers, que vive em Porto Alegre, apresenta o programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, um fenómeno de audiência e vencedor de prémios e assina ainda colunas de opinião em vários jornais brasileiros. O Pai é Top é o resultado de dois anos de crónicas sobre as suas duas filhas. Alguns dos textos que estão no livro já foram publicados no Facebook.
Ao ser pai, Marcos Piangers descobriu que o mais importante não é ter uma casa grande, um carro familiar ou o melhor berço do mercado, mas, simplesmente, passar tempo com as filhas e viver o seu desenvolvimento. Num relato divertido, escrito numa linguagem simples, que faz rir até às lágrimas, e capaz de emocionar também, o comunicador brasileiro conclui que ter filhos sai caro – mas também traz coisas que nenhum dinheiro pode comprar. No fundo, o que importa mesmo é estar com os filhos, não pensando noutra coisa, mas estar lá. De verdade.

Sobre o autor: Marcos Piangers trabalha desde 2001 com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de media do sul do Brasil. Nascido em Florianópolis, desde 2006 que vive em Porto Alegre onde participa no programa Pretinho Básico, um fenómeno de audiência e vencedor do prémio Melhores 2014 do iTunes da Apple.
Os seus vídeos na internet têm mais de 30 milhões de visualizações. Já deu aulas sobre humor e pensamento criativo e é head digital da Atlântida, a maior produtora de conteúdo jovem do sul do país. 
Cobriu Olimpíadas e Copa do Mundo, e desde 2013 que participa no maior festival de tendências e criatividade do mundo, de onde recolhe inspiração para palestras sobre como será a nossa vida num futuro próximo. Em 2014 foi aluno da Digital Masterclass da escola sueca de inovação Hyper Island. É pai de duas meninas. Elas são o sentido de sua vida. 

--------------------------------------------------------------
 Sobre o livro: No coração da espiritualidade do Papa Francisco está o amor por Nossa Senhora, que o sumo-pontífice evoca no livro em quase uma centena de pensamentos e orações.
 
«Ela, mãe da esperança, apoia-nos nos momentos mais sombrios, de dificuldades, de desconforto, de aparente derrota ou de verdadeiras derrotas humanas.» Papa Francisco

A jovem escolhida para ser a mãe do filho de Deus; a primeira e mais perfeita discípula de Jesus; a pessoa que melhor o conheceu e amou. Quando abraça o filho na cruz, Maria de Nazaré abraça toda a humanidade. Ela é esperança, graça e coragem. É mãe, irmã e amiga.

Sobre o autor: Nascido em Buenos Aires a 17 de Dezembro de 1936, Jorge Mario Bergoglio graduou-se como técnico químico e licenciou-se em Filosofia e em Teologia. Foi ordenado sacerdote em Dezembro de 1969. Em 1992 tornou-se bispo auxiliar de Buenos Aires, seis anos depois passou a ser arcebispo da capital argentina. João Paulo II nomeou-o cardeal em Fevereiro de 2001. Desde o dia 13 de Março de 2013 que é bispo de Roma e o 266.º papa da Igreja Católica. Foi o primeiro jesuíta a chegar ao cargo máximo do catolicismo.

You May Also Like

0 comentários