[Pegadas & Divulgações] Novidades Marcador - Junho

by - 12:19

Sobre o livro: Numa noite devastadora, em Nova Iorque, Etta Spencer, uma violinista prodígio, perde tudo o que conhece e ama. Enganada por uma mulher estranha e misteriosa, Etta vê-se subitamente a viajar, não apenas milhares de quilómetros, mas centenas de anos, descobrindo assim um dom herdado de uma família que ela nem sequer conhecia.
Nicholas Carter, ex-escravo, está feliz com a sua vida no mar, a bordo de um navio pirata, após se livrar da poderosa família Ironwood, nas colónias inglesas da América do Norte. Mas, com a chegada de uma passageira invulgar ao seu navio, o passado volta a agarrá-lo e Nicholas vê-se de novo nas garras da família que o subjugou.
Juntos, Etta, uma miúda nova-iorquina do século XXI, e Nicholas, um marinheiro negro do século XVIII, embarcam numa viagem perigosa através dos séculos e de vários continentes, da Revolução Americana à Segunda Guerra Mundial, das Caraíbas a Paris, seguindo e interpretando pistas deixadas por um viajante do tempo que fez tudo para esconder dos poderosos Ironwood o objeto misterioso.

Sobre a autora: ALEXANDRA BRACKEN nasceu e cresceu no Arizona, Estados Unidos. Depois de terminar o liceu, frequentou a Universidade William & Mary, na Virgínia, onde se formou em Inglês e História. Escreveu o seu primeiro romance no último ano de faculdade e depois mudou-se para Nova Iorque, onde trabalhou numa editora de livros infantis. Após seis anos, arriscou e decidiu passar a escrever a tempo inteiro. Atualmente, vive no Arizona, com o seu cão, Tennyson, numa casa cheia de livros.
------------------------------------------------------------------------
Sobre o livro: Assente na filosofia e na terapia oriental, esta obra oferece princípios teóricos e práticos testados ao longo de milhares de anos, que permitem ser adaptados à sua condição actual e que servem de ponto de partida para uma viagem que, uma vez iniciada, se transforma num caminho e numa forma de estar sem esforço. 
Hábitos de vida, alimentação, remédios caseiros e práticas de movimento terapêutico baseados nos hábitos de saúde e longevidade orientais permitem-lhe construir, segundo o seu tempo espaço e recursos, um alinhamento saudável do seu corpo, respiração e emoções. 
Regenerar – Manual de Bem-estar para Viver de Acordo com as Estações do Ano, permite-lhe compreender que mais importante do que saber para onde quer ir é saber avaliar onde se encontra neste momento e que, pelo alinhamento com as estações do ano, é possível despertar este potencial que está ao seu alcance, com os recursos que dispõe no aqui e agora.
O material que pode consultar aqui foi apresentado desde 1999 em escolas, institutos e empresas e tem contribuído para expandir horizontes sobre as possibilidades regeneração que estão presentes em si quando a natureza se transforma no seu mentor pessoal.

Sobre o autor: Lourenço de Azevedo, iniciou o estudo da medicina tradicional chinesa em 1998 na Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa (ESMTC), onde, de 2002 a 2012 foi professor em áreas relacionadas com saúde e longevidade. Ensina desde 1999, no Instituto Macrobiótico de Portugal, temas relacionados com macrobiótica, medicina tradicional chinesa e chi kung, no qual fundou em 2014 o curso de crescimento pessoal Regenerar e em 2016 o curso de instrutores de chi kung, que se destina a formar profissionais na área desta prática terapêutica. Publica desde 2008 no blogue regenerar.pt.
------------------------------------------------------------------------
Sobre o livro: Todas as manhãs, Zoe Walker faz o mesmo caminho para a estação de metro, espera no mesmo lugar da plataforma e escolhe o seu assento preferido na carruagem, sem nunca suspeitar que alguém a observa. Durante uma dessas viagens, certo fim de tarde, enquanto lê o jornal local, Zoe vê a sua cara num dos anúncios: uma foto de má qualidade, um número de telefone e a morada de um website: FindTheOne.com (Encontraa.com)
Nos dias seguintes, as fotografias de outras mulheres começam a aparecer no mesmo anúncio, e Zoe percebe que foram vítimas de crimes extremamente violentos, incluindo homicídio. Com a ajuda de uma polícia determinada, Zoe procura saber o que está por trás daquele anúncio perverso, uma descoberta que vai transformar a sua paranóia em pânico total. Alguém anda a seguir todos os seus passos. E Zoe tem a certeza de que alguém próximo de si a escolheu como próximo alvo. 
Um thriller obscuro, claustrofóbico e repleto de volte-faces. 

Sobre a autora: Clare Mackintosh Passou doze anos ao serviço da polícia, alguns deles no Departamento de Investigação Criminal do Reino Unido. Deixou a polícia em 2011 para trabalhar como jornalista e consultora de comunicação. 
É fundadora do Festival Literário de Chipping Norton. Agora, escreve a tempo inteiro e vive em Gales, com o marido e três filhos. O seu romance de estreia, Deixei-te Ir, tornou-se um bestseller do Sunday Times e do The New York Times, e está publicado em 30 países.

You May Also Like

0 comentários