[Pegadas & Divulgações] Novidades Marcador

by - 03:30

Sobre o livro: Duas gerações diferentes, duas religiões distintas, uma amizade única... Momo é um rapazinho que se aborrece na escola e em casa, junto do seu pai, um advogado infeliz. Porém, na Rue Bleue, onde mora, há mulheres pouco recomendáveis que o tratam muito bem e, acima de tudo, há o senhor Ibrahim, o merceeiro árabe do bairro, que parece conhecer os segredos da felicidade, dos quais Momo depressa aprende a tirar partido. Depois do seu pai se atirar para debaixo de um comboio, Momo é acolhido pelo senhor Ibrahim. Juntos, vão encerrar a loja, comprar um automóvel e partir para o país natal do velho homem, a terra dos sábios da contemplação, do Alcorão, das suas flores e da poesia do mundo. 

Sobre o autor: Filósofo, romancista e dramaturgo, Eric-Emmanuel Schmitt tornou-se em poucos anos um dos autores francófonos mais lidos em todo o mundo. Encontra-se no Top 10 dos autores franceses mais lidos, os seus livros estão traduzidos em 43 línguas e as suas peças são regularmente encenadas em mais de 50 países.
------------------------------------------------------------------------------
Sobre o livro: Em Comer Mexer-se Dormir, Tom Rath apresenta-nos uma obra que melhorará a sua saúde nos anos que hão de vir.Nos mais de 20 anos em que lidou silenciosamente com uma doença grave, Tom reuniu um leque vasto de informação sobre a forma como comemos, nos mexemos e dormimos. Escrito no seu estilo clássico de conversação, esta leitura oferece conselhos abrangentes, ainda que simples e muitas vezes contraintuitivos, mas sempre credíveis. Este livro ajudá-lo-á a tomar decisões nestas três áreas ligadas entre si. As suas escolhas melhorarão a cada garfada, mexer-se-á muito mais do que acontece agora e dormirá como já não fazia há anos. Mais do que um livro, Comer Mexer-se Dormir é uma nova maneira de viver. 

Sobre o autor: Tom Rath é um escritor, investigador e realizador que estuda o papel do comportamento nas empresas, na saúde e no bem-estar. Tom escreveu seis best-sellers do New York Times, sendo que no total os seus livros venderam mais de 6 milhões de cópias. Para além do seu trabalho como investigador, escritor e orador, Tom desempenha funções de cientista e consultor. 


You May Also Like

0 comentários