[Pegadas & Opiniões] 'O Fruto Proibido' de Jodi Ellen Malpas

by - 00:41

Sinopse: O que fazer quando não conseguimos controlar os nossos sentimentos por alguém?
Quando sabemos que não devemos ir por aí? Nem na nossa cabeça?
Annie nunca tinha sentido com nenhum homem essa espécie de química instantânea que nos corta a respiração e ofusca. Até que, numa noite de festa com os amigos, a põe cara a cara com o sexy e misterioso Jack.
Não é uma simples faísca que salta entre os dois. É uma explosão. Jack promete dominar Annie, e cumpre a promessa. Perturbada pela intensidade do encontro, Annie foge do quarto de hotel onde passaram a noite juntos. Tem a certeza de que um homem que teve um tão forte impacto nela e a vergou tão facilmente à sua vontade só pode ser perigoso. Mas já está demasiado envolvida.
E Jack não é só perigoso. É proibido.

Opinião: Este romance erótico é simplesmente irresistível!
Não conhecia a escrita desta autora e digo-vos: FIQUEI FÃ!
Este romance traz-nos um casal, com um magnetismo erótico extenuante. A autora está de parabéns por conseguir transmitir tanta química, tanta chama, e quando damos por nós estamos com um calorzinho na barriga (se é que me entendem!).
Annie, uma arquitecta extremamente (e exageradamente!) dedicada ao trabalho, conhece Jack, numa das muitas saídas à noite com o seu grupo de amigos. 
Logo no primeiro contacto a química é inegável e incontrolável, e Annie e Jack acabam a noite num quarto de hotel, como uma das noites mais loucas e memoráveis de sempre. Mas Annie, a rainha do  coração de gelo, tem medo do que estas emoções se possam vir a tornar e desaparece do hotel, sem deixar rasto.
Sem esquecer nunca os pormenores tórridos daquela noite, Annie prossegue a sua vida até que se esbarra, inesperadamente, com o desconhecido e agora proibido Jack, apercebendo-se que cometeu o melhor e pior erro da sua vida, que pode colocar em causa a sua moral enquanto pessoa.
Ligados um ao outro a nível profissional, este casal não consegue esconder o seu interesse um no outro, partilhando a paixão pela construção e arquitectura, e não só. Partilham uma paixão proibida um pelo outro, quase palpável e tão intensa como nunca haviam sentido.
Dentro do principal problema não há muitas opções: lutar com todas as forças e cada um seguir o seu caminho, esquecendo aquela noite e o sentimento que foi crescendo naturalmente, ou resistir à tentação e sofrer as consequências.
Não vos vou dizer qual foi o caminho que esta relação tomou mas garanto-.vos que vale a pena descobrir!
É realmente um tema sensível a abordar, quase tabu, e Jodi Ellen traz-nos outra perspectiva acerca do mesmo. Esta é uma história extremamente bem contada, que nos coloca, automaticamente, no lugar da pessoa e nos faz questionar 'e se eu fosse uma Annie nesta vida? O que faria?'.
Obrigada à Editora que me enviou um exemplar para a crítica.
Um romance erótico de cortar a respiração, que nos faz pensar e compreender todos os lados, mais e menos belos, de uma história de amor.


Classificação: 

You May Also Like

0 comentários