[Pegadas & Opiniões] 'Confia' de Sofia Ribeiro

by - 11:14

Opinião: 'Confia', o livro do mês de Junho da Matéria-Prima Edições, chegou às minhas mãos numa sexta-feira e veio para aconchegar o meu coração num fim-de-semana pouco solarengo.O livro está extremamente bem organizado, com uma escrita muito fluída, pessoal e espontânea. Tão fácil a sua leitura que cheguei a Domingo e já o tinha devorado.


O tempo é o fio condutor desta obra, que é muito mais do que uma biografia de Sofia Ribeiro. É a história real de uma Menina-Mulher, brava, corajosa, rodeada de muito amor, que passa por uma grande provação nesta vida: um carcinoma na mama, com 6 centímetros.
Este livro é a Sofia, no seu percurso pessoal e profissional, na forma de viver uma das fases mais difíceis da sua vida e ultrapassar com o apoio incondicional dos seus.
É emocionante, e de louvar, o amor entre a Sofia e os seus amigos íntimos, a família que escolheu, o seu porto de abrigo.
Gostei muito de ficar a conhecer melhor esta atriz maravilhosa, desde a sua infância muito particular até ao momento do agora. São inúmeros os episódios que Sofia nos confidencia, acerca das mais diversas fase da sua vida, e só vos posso dizer que algumas vezes caiu uma lágrimazinha.
Achei realmente bonito a Sofia partilhar com os seus fãs e leitores coisas muito pessoais, os seus receios, fragilidades, ambições, sonhos.
Ao longo do livro foi-se vincando a importante mensagem de que se acreditarmos e confiarmos, as coisas boas acabam sempre por chegar.
Confiem! Na vida e no poder do Amor e da Amizade!
Foi um prazer esta leitura. Muito Obrigada à Editora, pelo envio do exemplar que tanto ansiei.

Classificação:

You May Also Like

0 comentários