[Pegadas & Opiniões] 'Quando Tu Voltaste' de Maria Realf

by - 14:23

Sinopse: 
Nunca nos esquecemos do Tal.
E não vai esquecer este livro.
Lizzie Sparkles devia ser a rapariga mais feliz do mundo... está a três meses de se casar com quem acha ser o Tal, no casamento dos seus sonhos! Passou os últimos três meses em êxtase. Mas, um fim-de-semana quando está a experimentar o vestido de noiva recebe notícias perturbadoras: o amor do passado regressa à sua vida como uma bomba! Depressa percebe que estas notícias ameaçam atrapalhar e eliminar os seus planos tão cuidadosamente elaborados.
O regresso inesperado de Alex muda tudo e Lizzie enfrenta um dilema impossível. Como poderá esquecer o passado, quando se depara com ele... e lhe pede mais uma oportunidade? E é forçada a fazer uma escolha que mudará a sua vida para sempre.
Uma história de amor comovedora e inesquecível, uma leitura emotiva, que não deixará os leitores indiferentes.

Opinião:
'Quando Tu Voltaste' é um romance encantador! Leve e simples, que lemos quase de uma assentada só.
Este livro conta-nos a história de Lizzie Sparkes, uma rapariga que está a viver uma fase muito feliz da sua vida: está noiva e brevemente irá casar com o seu namorado Josh. Tudo corre de vento em popa, até que o seu ex-namorado de longa data, com quem trocou juras de amor eterno, reaparece na sua vida.
Este romance faz-nos viajar entre o passado e o presente da protagonista, onde ficamos a conhecer toda a sua história de amor e desamor com Alex, à medida que as semanas até ao seu casamento se vão aproximando. 
Dizem que o primeiro amor nunca se esquece, e realmente Lizzie e Alex tinham uma sintonia incrível e um amor gigante um pelo outro, até que algo aconteceu e tudo desmoronou.
Por que é que Alex reapareceu justamente agora que Lizzie tinha deixado de esperar por si? Nada acontece por acaso e o que pensamos ser um desastre poderá ser o evitar de um erro gigante na vida da protagonista.
É muito fácil criar empatia com Lizzie e a história prende-nos imenso, com as atitudes, dúvidas e receios da mesma. 
Este é daqueles livros que se termina com algumas lágrimas no olho. Nem sempre tudo acaba lindamente, mas fica a sensação de que foi o final certo.
Obrigada à Planeta, por me ter enviado um exemplar deste bonito romance.

Classificação:



You May Also Like

0 comentários