quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

[Pegadas & Passatempos] "Cartas da Toscana" de Domenica de Rosa


Cartas da Toscana
de Domenica de Rosa
Edição/reimpressão:2012
Páginas: 400
Editor: Edições Asa


Bem-vindos ao primeiro passatempo do blogue e muito obrigada pelos 100 gostos na página do Facebook! 
O pegadas literárias, por iniciativa própria, tem para oferecer um exemplar do livro de Domenica de Rosa: "Cartas da Toscana".
Para se habilitarem a ganhar, basta preencher o formulário abaixo, responder às questões e seguir as regras.


Sinopse: Emily tem uma vida de sonho: uma casa maravilhosa nas colinas da Toscana, três filhos lindos, um marido gentil, e um emprego que consiste em descrever tudo isto na coluna de um jornal inglês. Mas quando o marido a deixa por SMS, ela tem subitamente de enfrentar uma nova e dura realidade: está isolada numa região rural cuja língua não domina, sem dinheiro e entregue a uma empregada doméstica psicótica. E como se isto não bastasse, Siena, a filha mais velha, está perdida de amores pelo galã da zona; Paris, a filha do meio, está perigosamente magra; e Charlie, o seu bebé fofinho, está a transformar-se num fedelho irritante. Mas o seu trajecto rumo ao desespero tem também o efeito de a aproximar da aldeia de Monte Albano, um lugar mais intenso e mágico do que alguma vez imaginou. Depois de anos a descrever uma Toscana idílica nas suas Cartas, Emily descobre finalmente a vida genuína e complexa da região... e um homem intrigante que tem para lhe oferecer a maior aventura da sua vida.

 

9 comentários:

  1. a participar :)
    boa sorte a todos*

    https://plus.google.com/u/0/108367081057566782107/posts/X7ePdhkfZCD

    ResponderExcluir
  2. a participar,mas não tenho a certeza de que estou a seguir o blogue Mi P,pode confirmar por favor? Nome de seguidora : BÉ ROCHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bé, não está a seguir o blogue. É só ver, no lado direito do blogue, a parte que diz 'Seguidores' e clicar em 'aderir'!

      Excluir
  3. Obrigado pela oportunidade.
    Parabéns pelo blogue e sua página do Facebook. Desejo-lhes as maiores felicidades e também à sua administradora.

    ResponderExcluir