[Pegadas & Opiniões] 'Empurrado para o Pecado' de Monica James

by - 09:15

Sinopse: O livro começa onde o anterior nos deixou, com Dixon a tentar fugir das garras de Juliet, e manter o relacionamento crescente com Maddy. Mas o que não esperava era ter de percorrer um caminho tortuoso para afastar a vil Juliet da sua vida.
Dixon Matthews percebe que está tão apaixonado que fará qualquer coisa para proteger a mulher que ama, até mentir de forma a esconder os pecados do passado. Com a ajuda dos dois melhores amigos, Dixon tenta encontrar uma solução para o problema, mas sem êxito.
Decide uma jogada muito arriscada para se livrar de Juliet enquanto tenta manter o relacionamento com Madison. Só que uma vida dupla não se consegue manter para sempre.

Opinião: Assim que soube que haveria sequela do romance "Viciado no Pecado" fiquei em êxtase, pois foi o livro erótico que mais me cativou este ano, e estava desejosa de saber como iriam terminam as peripécias de Dixon.
É sempre uma lufada de ar fresco ler um romance erótico sob a visão de um homem. Dixon, um psiquiatra prestigioso, continua a sua luta contra a teia de mentiras em que se colocou por causa de duas mulheres tão distintas. Se por um lado deseja contar toda a verdade ao seu amor, Madison, por outro lado pensa que estará a protegê-la se não o fizer.
Juliet está disposta a jogar um jogo perigoso com Dixon, ameaçando revelar todos os pecados do mesmo. Quem sucumbirá primeiro a este jogo perigoso?
No desenrolar da narrativa vamos vendo as personagens a amadurecer. Adorei reler a camaradagem entre Dixon e os seus melhores amigos, Finch e Hunter.
Um romance que nos desperta algumas gargalhadas, boa disposição e sensualidade.
A apontar de menos positivo fica a longa espera para a decisão de Dixon, mas também se tal não existisse não teríamos livro.
Fica a mensagem de que a sinceridade e honestidade devem ser as principais bases de qualquer relação na nossa vida!

Classificação:

You May Also Like

0 comentários