[Pegadas & Opiniões] 'Puro Prazer' de Jess Michaels

by - 12:42


Opinião: Sou uma grande apreciadora de romances eróticos, pois normalmente estes livros prendem-me do início ao fim. Este livro não fugiu à regra!
Devorei-o em três dias e deu-me aquela sensação do "tenho pena de estar a chegar tão rápido ao fim desta leitura!".
Este livro conta-nos a história de Mariah Desmond, uma amante que confiou o seu futuro, pessoal e económico, ao seu protetor mas este acaba por morrer num incêndio e ela descobre que não foram tomadas boas providências em relação a si, ficando à beira da penúria.
Assim, Mariah vê-se obrigada a procurar um novo protetor que lhe garanta as condições necessárias para uma vida regalada.
A verdade é que nem sempre tudo corre como planeamos e a protagonista deixa-se encantar e envolver pelo único homem que não lhe pode dar aquilo que quer e necessita: o melhor amigo do seu protetor, um mulherengo de primeira.
A chama entre eles é quase palpável e não se resistem um ao outro, iniciando uma aventura sexual e muito escaldante!
Ambos parecem crer que o que os liga é apenas físico, mas quando Mariah corre perigo temem pelas suas vidas e pelo seu amor.
Mariah e Josh foram um dos casais que mais gostei de encontrar num romance erótico, tinham realmente uma química incrível.
Com uma escrita provocadora, Jess Michaels apresenta-nos um romance ardente, com um toque de mistério e suspense que fazem toda a diferença para prender o leitor.
Adorei!

Classificação:


You May Also Like

0 comentários