[Pegadas & Divulgações] 'Ferramentas de Mentoring' - LIDEL

by - 10:22

Sobre o livro: Num mundo onde cada vez mais a mudança é palavra de ordem, as oportunidades surgem constantemente e de forma imparável e não podem ser desperdiçadas. Para isso é preciso ter disponível uma série de recursos, conhecimento e potencial humano e saber qual a melhor forma de o gerir. Mas como?
É aqui que entra o Mentoring, uma técnica evolutiva que potencia o indivíduo e o eleva ao seu exponencial máximo, contribuindo positivamente para um futuro onde não só os indivíduos se sentem mais capazes a nível pessoal e profissional, como as empresas em que estão inseridos beneficiam deste crescimento.
Escrito a pensar nos gestores de RH e talento, líderes, empresários, psicólogos, professores e formadores, e de um modo geral em todos os interessados em explorar o desenvolvimento pessoal e profissional, este livro único disponibiliza um conjunto de técnicas e metodologias em 30 ferramentas de Mentoring eficazes e originais que ajudarão o leitor a obter a melhor versão de si próprio.

Sobre os autores: 
Ana Teresa Penim
Master em Coaching. Coach e Mentor Coach certificada por ICF (PCC) e ASESCO (CPC). Membro de: EMCC, AECOP, WABS, IPPA, APG, ACEGE, AEP e APEF. Psicóloga Social e das Organizações e Mestre em Psicologia (Coaching no Desenvolvimento de Talentos). Consultora Certificada em Identity Compass®. MBA. Formação em Negociações Complexas (MIT/Harvard Law School/Tufs University). Cofundadora e membro da Administração de: YouUp®, INV®, GRA®; SalesUp®, ActiveUp®, BusinessUp®. Docente do Ensino Superior e Formadora em Coaching, Liderança e Soft Skills. Speaker Internacional. Criadora e cocriadora de diversos conceitos de desenvolvimento pessoal e profissional. Autora e coautora de diversos top-sellers internacionais. Cocriadora e dinamizadora da rubrica de TV (SIC Mulher) “Bastidores das Compras”. Publisher da Revista “DO it! – vendas & negociação”.
João Alberto Catalão
Master em Coaching. Coach e Mentor Coach certificado por ICF (PCC) e ASESCO (CPC). Membro de: EMCC, AECOP, WABS, IPPA, APG, ACEGE, AEP e APEF. MBA. Formação superior diversificada em Gestão de Marketing; Engª Técnico-Agrária; Filosofia e Psicologia. Formação avançada em Psicodrama. Pós-Graduado em Direito Comercial e Finanças Empresariais. Formação em Negociações Complexas (MIT/Harvard Law School/Tufs University). Cofundador e membro da Administração de: YouUp®, INV®, GRA®; SalesUp®, ActiveUp®, BusinessUp®. Docente de Business Schools nacionais e internacionais. Mentor de Incubadoras de Ideias e Empresas. Speaker Internacional. Criador e cocriador de diversos conceitos de desenvolvimento pessoal e profissional. Autor e coautor de diversos top-sellers internacionais. Cocriador e dinamizador da rubrica de TV (SIC Mulher) “Bastidores das Compras”. Diretor da Revista “DO it! – vendas & negociação”.

You May Also Like

0 comentários