[Pegadas & Divulgações] Novidades Porto Editora

by - 04:19

Sinopse: Uma Esperança Mais Forte do que o Mar é uma chamada de atenção para a situação dramática por que passam largos milhares de refugiados sírios que procuram abrigo na Europa, tentando escapar a uma guerra que destruiu o seu país. Esta é a história extraordinária de uma jovem corajosa e da sua luta pela sobrevivência. 

Sobre a autora: Melissa Fleming é a Diretora de Comunicação e a porta-voz do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Tem sido uma das vozes mais ativas no combate à indiferença, chamando a atenção para a grave crise humanitária que aflige milhões de seres humanos deslocados devido à guerra nos seus países de origem. 

--------------------------------------------------------------------
Sinopse: Porque chamou Eric Pearl a atenção dos médicos e investigadores mais conceituados de todo o mundo? 
Como explicar as inúmeras experiências de cura de cancro, sida ou paralisia cerebral, por exemplo, relatadas pelos seus pacientes?
 E como se explica que pessoas que interagem com o Dr. Pearl manifestem subitamente capacidades de cura para si e para os outros? 
Que fenómeno é este? 
Prepare-se porque pode ter de colocar em causa tudo o que leu sobre a medicina convencional. As novas frequências de cura descritas pelo Dr. Pearl transcendem qualquer "técnica" e elevam-nos a níveis muito além dos acessíveis por todos. 
Este livro conta-lhe a viagem do Dr. Pearl, desde a descoberta dos poderes extraordinários de cura à merecida reputação que adquiriu por ser o instrumento através do qual este processo se revelou ao mundo. E o mais importante de tudo: A Reconexão revela-lhe as técnicas para que também você domine estas novas frequências de cura.

Sobre o autor: Eric Pearl dedicou-se durante 12 anos à quiroprática. Quando descobriu o poder da Reconexão, deixou o gabinete de sucesso onde trabalhava e a vida de luxo que tinha, e começou a percorrer mundo, operando milagres diversos de cura e dando seminários sobre o processo da Reconexão. 
----------------------------------------------------------------------
Sinopse: O programa televisivo Rock War é agora o mais visto em horário nobre e ainda vai a meio! Jay, Summer, Dylan e as respetivas bandas passaram pela famosa Academia e os seis finalistas vão agora lutar por um lugar na final, na véspera de Natal. Mas nem tudo é cantiga. Summer foi atropelada por uma mota no final da Academia. O irmão de Jay, Theo, só se mete em sarilhos. E Dylan, o eterno rebelde, descobre que o concurso talvez não seja tão sério assim… 
A parada está muito alta, por isso… escolhe a tua banda, sente o ritmo, vive a aventura. O terceiro livro – e também o mais dramático – desta espetacular nova coleção do autor bestseller de CHERUB. 

Sobre o autor:Robert Muchamore nasceu a 26 de dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detetive privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro. Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi a principal razão para a criação da coleção CHERUB.

You May Also Like

0 comentários