[Pegadas & Divulgações] 'Conquistar um Duque' - Editorial Planeta

by - 07:38

Sobre o livro: James, o indecoroso e pouco civilizado duque de Harland, exige uma noiva com uma reputação imaculada para um enlace puramente de negócios. A luxúria é proibida e o amor está fora de questão.
Quatro jovens ladies. Três dias. O que pode correr mal? 
Charlene Beckett, a filha não reconhecida de um conde e de uma cortesã, acabou de receber uma fortuna que lhe pode mudar a vida para se fazer passar pela sua meia-irmã, lady Dorothea, e conseguir um pedido de casamento do duque. 
Tudo o que precisa de fazer é fingir ser uma perfeita rosa inglesa, respirar e fazer vénias em vestidos muitíssimo apertados... e manter o duque longe, muito longe do coração.  
Quando os segredos são revelados e a paixão o domina, James tem de decidir se esta lady, que devia ser a última a querer, é de facto tudo o que precisa.
E Charlene necessita de decidir se a promessa de uma nova vida merece que arrisque tudo... incluindo o seu coração.  

Sobre a autora: Nasceu numa pequena vila no Alaska sem iluminação nas ruas nem cinema, mas com uma biblioteca muito bem recheada.
Com um Master of Fine Arts no programa de Escrita Criativa da Portland State University, Lenora Bell viveu e ensinou inglês em cinco continentes. 
Actualmente, partilha uma cabana na Suíça com o marido e dois malandros gatinhos tigrados.    

You May Also Like

0 comentários