[Pegadas & Divulgações] 'Dor para quê? Terapias Naturais no Alívio da Dor' de Sara Costa

by - 07:49

Sobre o livro:  Este livro é para todos os que estão cansados de viver uma vida de dor, uma vida de toma de medicamentos e drogas, de sofrimento.

Neste livro, pode aprender mais sobre:
* O corpo físico, onde se fala da importância de tratar do nosso corpo através da fisioterapia e de outras terapias, incluíndo o exercício físico.
* A alimentação e a relação com o corpo.
* A medicina tradicional chinesa e a aculpuntura.
* As energias e as emoções sob a perspectiva do reiki e como os diversos chacras se associam a partes distintas do corpo físico. 

Ao longo desta obra o leitor poderá encontrar, ainda, alguns exercícios rápidos que o ajudarão a conhecerse melhor e a descobrir como pode aliviar a sua dor, ou o profissional que o possa ajudar. 

Sobre a autora: Sara Costa entrou para o curso de Fisioterapia da ESSVPV em 2005 e licenciou-se em 2009. Ao longo da sua prática fez diversos cursos na área da Fisioterapia, como reeducação global adaptada ao desporto, terapia manual integrada do ombro e treino funcional e terapêutico; e ainda de terapia visceral, electropunctura, coaching e reiki ( níveis I e II ). Em 2015 formou a sua empresa Fisio e Alma.

 

You May Also Like

0 comentários