[Pegadas & Divulgações] Novidades Planeta - Abril

by - 11:44

Sinopse: Lizzie Sparkes devia ser a rapariga mais feliz do mundo… está a três meses de se casar com o que acha que é o Tal, no casamento dos seus sonhos! Passou os últimos três meses em êxtase.
Mas, um fim-de-semana quando está a experimentar o vestido de noiva recebe notícias perturbadoras: o amor do passado regressa à sua vida como uma bomba! Depressa percebe que estas notícias ameaçam perturbar os seus planos tão cuidadosamente elaborados. O regresso inesperado de Alex muda tudo e Lizzie enfrenta um dilema impossível. Como poderá esquecer o passado, quando se depara com ele... e lhe pede mais uma oportunidade? 
E é forçada a fazer uma escolha que mudará a sua vida para sempre.   

Sobre a autora: É jornalista há mais de uma década. Trabalhou com uma equipa em muitas das revistas mais conhecidas do Reino Unido, como Cosmopolitan, Cosmopolitan Bride, Fabulous, First, Marie Claire, Now e You & Your Wedding.
Actualmente escreve para The Mail on Sunday's You Magazine.
-------------------------------------------------------------------------
Sinopse: Uma mulher obcecada que quis acreditar que um assassino era inocente e que coloca a vida em risco, porque acreditou num conto de fadas. 
A história deste thriller é perturbadora e real. 
Há vinte anos Dennis Danson foi preso pelo brutal assassínio de uma jovem na Florida, no condado de Red River. 
Na actualidade é o assunto de um documentário resultante de um frenesi online para descobrir a verdade e libertar o homem que foi injustamente acusado. 
A muitos quilómetros, em Inglaterra, Samantha é obcecada pelo caso de Dennis e começa a corresponder-se com ele. 
Sam depressa cai enfeitiçada pelo charme e bondade que ele tem para com ela. Decide rumar a Red River, para trabalhar na sua libertação e casar com ele. 
Mas quando a campanha é bem-sucedida e Dennis é libertado, Sam começa a descobrir pormenores que sugerem que afinal ele pode não ser assim tão inocente. Mas como confrontar o marido quando não se quer descobrir a verdade? 

Sobre a autora: Estudou Inglês e Escrita Criativa na Cardiff Metropolitan University. Venceu o Daily Mail First Novel com A Mulher Inocente em 2016. Vive em Cardiff, no País de Gales, com o companheiro e dois gatos.  
-------------------------------------------------------------------------
Sinopse: Abusada pelo pai desde os 8 anos, obrigada a um casamento polígamo, castigada com o afastamento dos próprios filhos e o isolamento em casas secretas, Rachel Jeffs arranjou finalmente coragem, em 2015, para fugir da igreja.
Um livro-testemunho chocante e viciante onde Rachel revela tudo sobre a reservada seita poligâmica mórmon, como viveu e como escapou da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e a perversão do seu líder, Warren Jeffs, pai da autora. 
Rachel é filha de Warren Jeffs, que se auto-intitula profeta, um dos 10 homens mais procurados pelo FBI. Actualmente preso, condenado a prisão perpétua por pedofilia, continua, a partir da cadeia, a exercer o seu controlo, perverso e cada vez mais bizarro, sobre os crentes. 
Na voz de Rachel Jeffs o leitor mergulha no âmago da seita poligâmica secreta, conhecida pelos casamentos arranjados entre meninas menores de idade e homens muito mais velhos. A autora descreve os abusos de que foi vítima pelo próprio pai desde os 8 anos, os castigos que sofria por alegados incumprimentos (como ter sexo quando estava grávida ou provocar a morte de “crianças por nascer”, que o ‘Profeta’ alegava sem qualquer fundamento), incluindo o isolamento em casas de refúgio, afastada dos filhos, e como arranjou coragem para fugir, em 2015, deixando para trás o único mundo que alguma vez conhecera, e toda a sua família – à excepção dos 5 filhos, que levou consigo na fuga. 

Sobre a autora: Rachel Jeffs nasceu em Salt Lake City em 1983 e cresceu em Short Creek, na fronteira entre os estados do Arizona e do Utah. É a primeira filha da segunda mulher, entre as mais de 70, de Warren Jeffs, o líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Em 2015, conseguiu arranjar coragem para abandonar a igreja e fugir do complexo da seita mórmon. Refez a sua vida como professora de violino. E voltou a casar. Vive no Idaho com o marido e os cinco filhos.  

You May Also Like

0 comentários