[Pegadas & Divulgações] Novidade Castor de Papel: 'Paixão pela vida' de Osho

by - 14:10

Paixão pela Vida
Autor: Osho
Páginas: 208

Lançamento em Abril de 2016

Sinopse: Neste livro OSHO analisa uma das principais obras do filósofo Friedrich Nietzsche, Assim Falava Zaratustra, um dos livros mais importantes alguma vez escrito e muito discutido.
O resultado é uma viagem encantadora por um mundo onde a vida é celebrada, não rejeitada, e onde as verdades intemporais triunfam sobre as mentiras e as distorções que continuam a incapacitar os nossos esforços de nos tornarmos seres saudáveis e completos.


Autor: Osho é um místico contemporâneo. A sua vida e as suas mensagens influenciaram milhões de pessoas de todas as idades, culturas e religiões. Foi descrito pelo Sunday Times de Londres como um dos "1000 Construtores do Século XX" e pelo Sunday Mid-Day da Índia como uma das dez pessoas - como Gandhi, Neru e Buda - que mudaram o destino daquele país. 
Osho disse que com o seu trabalho estava a ajudar a criar as condições para o nascimento de um novo tipo de ser humano. Ele descreveu muitas vezes este novo tipo de ser humano como "Zorba, o Buda" - capaz de desfrutar dos prazeres terrenos, como Zorba, e também de gozar a serenidade silenciosa de um Buda Gautama. A visão que perpassa toda a sua escrita abrange tanto a sabedoria eterna do Oriente como o elevado potencial da ciência e tecnologia ocidentais. 
Osho é também conhecido pela sua contribuição revolucionária para a ciência da transformação interior, com uma abordagem da meditação que tem sempre em conta o ritmo acelerado da vida contemporânea. As suas "Meditações Activas" são formas únicas de meditação, concebidas para libertar o stresse acumulado do corpo e da mente a fim de facilitar a experiência de um estado meditativo livre de pensamentos e relaxado.

You May Also Like

0 comentários