[Pegadas & Opiniões] 'Viciado no Pecado' de Monica James

by - 13:56

Sinopse: Dixon Mathews, um reputado psiquiatra de Nova Iorque, a duas semanas do casamento é traído pela noiva com o seu melhor amigo. Para superar o desgosto sofrido, Dixon resolve não ter mais nenhuma relação séria e torna-se viciado em sexo. Assim pretende continuar, até que o destino lhe prega uma partida.
Duas mulheres cruzam-se no seu caminho. Juliet, deslumbrante, extrovertida, manipuladora e viciada em sexo. E Madison, inocente e frágil.
A primeira atrai-o sexualmente. A segunda toca-lhe o coração. Dixon não é o melhor dos homens, e tem fraquezas, mas está confuso sobre quem deve escolher. Mas as escolhas óbvias nem sempre são as melhores.
Dixon vai descobrir o que de facto quer, mas os erros do passado, como sempre voltam para ensombrar o presente.

Opinião: Apesar da imensa curiosidade, nunca havia lido nenhum romance de Monica James mas fiquei super fã! O melhor livro erótico que li nos últimos tempos, sem dúvida. 
Este romance conta-nos a história de Dixon, um psiquiatra de renome, cujo seu objecto principal de estudo são os vícios. Depois de um desgosto amoroso e de desacreditar no amor, Dixon torna-se viciado em SEXO. Não é curioso que alguém especialista em vícios seja viciado em algo? 
Ele é viciado no pecado e nós ficamos viciados pela leitura!
Duas mulheres completamente distintas surgem na sua vida. Por um lado existe Juliet, uma mulher vivida e disposta a satisfazer todos os caprichos sexuais de Dixon; por outro lado, Maddison, a personificação de um anjo puro e inocente, que desperta em Dixon sentimentos há muito esquecidos.
Dixon, nas suas incertezas, acaba por se envolver com ambas. A sua aventura com Juliet é carnal, alucinante, intensa e acaba por ser trágica. A sua relação com Maddison é afectiva, doce e adorável.
Depois de algumas reviravoltas na história, Dixon percebe quem o faz realmente feliz, e o que deseja para si enquanto homem. Porém, essa escolha acabará por lhe trazer algumas consequências bem azedas e acaba também por descobrir que Juliet e Maddison têm mais ligações do que apenas terem Dixon nas suas vidas.
O final é surpreendente! Fiquei de queixo caído e com vontade de ler a continuação deste romance para saber que tramas virão a seguir.
Gostaria de agradecer à Planeta por me ter propiciado esta leitura fantástica.
Uma leitura surpreendente, divertida e muitíssimo sexy!

Classificação:

You May Also Like

0 comentários