[Pegadas & Divulgações] Novidades Porto Editora/Albatroz/Coolbooks

by - 06:30

Sinopse: A CADA GERAÇÃO, NA OBSCURA ILHA DE FENNBIRN, NASCEM TRÊS IRMÃS GÉMEAS. 

Três rainhas herdeiras de um só trono, cada uma possuindo um poder mágico muito cobiçado. Mirabella é capaz de inflamar o incêndio mais violento ou a tempestade mais terrível. Katharine consegue ingerir um veneno mortal sem sentir os seus efeitos. De Arsinoe diz-se capaz de fazer florir a rosa mais vermelha e controlar o leão mais feroz. 
Mas para uma delas ser coroada rainha, não basta ter a linhagem certa. As trigémeas terão de conquistar o seu direito à coroa, lutando por ele… até à morte. 
Na noite em que as irmãs completam 16 anos, a batalha começa. E a rainha que sobreviver, conquistará a coroa! O bestseller do New York Times finalmente em Portugal.

Sobre a autora: Kendare Blake nasceu na Coreia do Sul, mas cresceu nos EUA. Tem um mestrado em Escrita, pela Middlesex University em Londres. Vive atualmente em Kent, Washington.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse: IKIGAI é a filosofia japonesa que está a revolucionar o mundo.
Conhece a sua verdadeira razão de viver? Está a colocar em prática o seu IKIGAI?
Depois de revelarem os segredos dos centenários japoneses para uma vida longa e feliz no livro anterior, Ikigai, Viva Bem até aos Cem (um sucesso internacional publicado em 32 países), Héctor García e Francesc Miralles ensina-o neste guia a tirar o máximo proveito do seu propósito de vida de forma a viver mais e melhor.
Aceite o convite dos autores e viaje no comboio Shinkansen pelo seu passado, presente e futuro. Ao percorrer as 35 emblemáticas estações, com a ajuda dos exercícios, técnicas e práticas sugeridos, traçará o seu caminho interior de felicidade e bem-estar. Quando chegar ao destino, será uma pessoa completamente diferente. Desfrute intensamente desta viagem!  

Sobre os autores: 
Héctor García nasceu em Valência, em 1981, vive em Tóquio desde 2004, e a sua página kirainet.com, com mais de um milhão de visualizações mensais, é uma referência mundial em cultura popular japonesa. É autor do livro Um Geek no Japão, um fenómeno de vendas em Espanha.
Francesc Miralles nascido em Barcelona, em 1968, é jornalista na área da psicologia e da espiritualidade. Publica frequentemente no El País Semanal e em revistas de desenvolvimento pessoal. Atualmente, trabalha no desenvolvimento de um método que combina a logoterapia com a cultura Ikigai. 
No âmbito da sua investigação, ambos os autores fizeram trabalho de campo em Ogimi (Okinawa), a aldeia dos centenários, onde entrevistaram 100 idosos que revelaram os seus segredos para uma vida longa e feliz.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse: Se conseguir, prometo que lhe darei continuidade! Vou colocar novamente o meu lema de vida na parede do quarto: «Eu consigo!»
É assim que a Ana Joana termina o seu primeiro diário. Lembras-te? E conseguiu, mesmo. Mas será que também vai ser capaz de continuar a lutar pelo sonho de ser política, apesar do olhar sarcástico de amigos e familiares? Como reagirá quando, na defesa dos seus ideais, esbarrar com opiniões diferentes e outras formas de abordar os assuntos?
Neste volume vais poder encontrar todas as respostas, acompanhando a vida de uma adolescente que não é muito diferente da tua. Vais ficar a saber por quem a Ana Joana se volta a apaixonar; como reage quando o pai também é obrigado a trabalhar noutro país; o que faz ao descobrir que as nódoas negras nos braços da sua melhor amiga são causadas pelo namorado; e como consegue continuar a viver sem o smartphone.

Sobre a autora: Raquel Ramos nasceu, em Paris, no ano em que o Homem pisou a Lua pela primeira vez. Além de ensinar Inglês e Alemão a adolescentes e jovens, também gosta de escrever para eles. Colabora com a Rede de Bibliotecas Escolares, desde 2007, para que as bibliotecas sejam lugares fantásticos nas escolas. Livros infantojuvenis publicados: Episódios da vida de um jovem gato, 2014; Segredos do jardim da casa grande de barras amarelas, 2015; Nadir Afonso: o pintor de cidades geométricas, 2018.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse: Praia de Brighton, 1993
As adolescentes Nell e Jude descobrem o corpo de uma jovem na praia e, quando ninguém o reclama, a vítima passa a ser conhecida como A Sereia de Brighton. Três semanas mais tarde, Jude desaparece e Nell, ainda chocada com os acontecimentos na praia, fica completamente desamparada. 
Passados 25 anos, Nell vive atormentada pelo passado, abandonando o emprego para descobrir a verdadeira identidade da jovem assassinada – e o que aconteceu à amiga naquele verão inesquecível.
Quanto mais perto fica da verdade, maior é o perigo. Alguém parece estar a seguir cada passo de Nell, que já não sabe em quem confiar. 

Sobre a autora: Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino. Ao livro mais emblemático – A filha da minha melhor amiga – seguiramse outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinopse: Sente que precisa de ganhar mais flexibilidade? É daquelas pessoas que sonhava um dia conseguir fazer a espargata? 
Eiko, reconhecida instrutora de ioga, apresenta-lhe o seu revolucionário programa de alongamentos que lhe permitirá ganhar mais energia e agilidade em apenas 4 semanas. 
Siga este incrível método japonês e usufrua dos benefícios na sua saúde: melhora a circulação, diminui o risco de lesões nas articulações e a dor lombar, tonifica os músculos, reforça o equilíbrio e muito mais! 
Além de um programa de exercício físico, Eiko partilha uma filosofia de vida: corpo flexível, mente flexível. 
Dedicando apenas 5 minutos por dia a esta prática, estará em simultâneo a desenvolver as ferramentas necessárias para atingir todos os seus objetivos: motivação, confiança, foco, atitude positiva.

Sobre a autora:  Eiko vive em Osaka, no Japão, e é uma conceituada instrutora de ioga. Depois de ter produzido um vídeo sobre o seu programa para fazer a espargata em 4 semanas, e de este se ter tornado viral, ficou mundialmente conhecida como “a rainha da espargata”. O vídeo foi visto cerca de 6 milhões de vezes no YouTube e o seu livro vendeu mais de 1 milhão de exemplares. Eiko pretende ajudar qualquer pessoa, independentemente da idade, a ganhar mais flexibilidade, energia e saúde.

You May Also Like

0 comentários