[Pegadas & Opiniões] 'Eu Sou Eric Zimmerman' de Megan Maxwell

by - 03:46

Sinopse:
«O meu nome é Eric Zimmerman e sou um poderoso empresário alemão, caracterizo-me por ser um homem frio e distante, que usufrui do sexo sem amor e sem compromisso. 
Numa das viagens a Espanha para visitar uma das minhas delegações conheci uma jovem chamada Judith Flores. Ela fez-me rir, cantar e até dançar e eu não estava acostumado a isso. Quando me apercebi, sentia mais por ela do que devia, distanciei-me, mas regressei, pois essa mulher atraía me como um íman. 
A partir desse momento, começámos uma relação recheada de fantasia e erotismo e adorei ensinar Judith a gozar o sexo de uma forma que ela nunca imaginara.» 

Opinião: 'Eu sou Eric Zimmerman' é um romance que faz subir todas as temperaturas!
Esta é a história muito conhecida da escritora Megan, a trilogia Pede-me o que Quiseres, que, por acaso e apesar da imensa curiosidade, nunca tive oportunidade de ler. 
Este romance traz-nos a perspectiva masculina desta fogosa história de amor entre Eric e Judith.
Eric é um poderoso empresário alemão, que não confia nas mulheres, devido a um grande desgosto amoroso, e possui interesse em jogos sexuais muito peculiares. O que não conta é encontrar uma jovem espanhola que o desafia, lhe faz frente e é super atraente. A faísca entre eles é logo visível e inevitável.
Gostei muito de ver como, cada um dos personagens, à sua maneira, se foi abrindo para o Amor. E quando o amor se juntou ao sexo escaldante, a combinação só poderia ser realmente estonteante.
Este romance erótico é muito descritivo, e pode chocar alguns! Confesso que houve partes que me fizeram alguma 'confusão', pela maneira como viviam o sexo e a relação aberta, mas cada relação é uma relação e resultou assim para os personagens.
A apontar de menos bom, a meu ver, foi o facto de grande parte do livro ser: ora estão bem, ora estão chateados, depois de muita discussão fazerem as pazes; várias e várias vezes, tornou-se um pouco aborrecido nesses momentos.
Quem for para ler este livro, prepare a sua mente para digerir as várias cenas eróticas.
Sem dúvida, um dos romances eróticos do ano!

Classificação:


You May Also Like

0 comentários