quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

[Pegadas & Divulgações] Novidades de Janeiro - Planeta

Sobre a obra: Um manual prático, com instruções e métodos simples, para entrar em contacto com os mensageiros de Deus e solicitar a intervenção divina para todos os aspectos da vida.
 A autora ensina a invocar os anjos e arcanjos através das cartas e qualquer pessoa pode comunicar com estes seres celestiais, sem necessidade de estudo ou formação específica.
Não é preciso ter sido abençoado com o dom da vidência, mas sim ser aplicado e persistente. Todos temos intuição e a interpretação das cartas é um óptimo exercício para a desenvolver.
Os anjos curam e harmonizam, estendendo o poderoso véu do amor de Deus sobre pessoas e situações. Com este livro, as orações que ele contém e o oráculo que o acompanha poderá comunicar com estes seres divinos e fascinantes, que existem para nos amparar e tornar a nossa vida mais fácil e agradável.
 É possível recorrer aos anjos em qualquer ocasião, com pedidos que podem ir da protecção à ajuda para resolver uma simples indecisão. Mas eles só podem interferir se o solicitarmos. Com as 49 cartas com anjos e arcanjos ilustradas à mão em exclusivo para este livro será extremamente fácil pedir a ajuda destes mensageiros de Deus.

Sobre a autora: Nasceu em 1980 no Funchal, ilha da Madeira. Licenciou-se em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho (ISCTE) em 2003, instituição onde mais tarde concluiu o mestrado em Educação e Sociedade. É docente do ensino secundário, desde 2005, conjugando a esta profissão o estudo e a prática de actividades esotéricas, como cartomancia, tarô, numerologia, leitura de aura, reiki, regressão a vidas passadas, yoga e sagrado feminino. Na área da angeologia concluiu com sucesso o curso Angel Therapy Practitioner (ATP)®, ministrado por Doreen Virtue. É sacerdotisa da Deusa e facilitadora da feminitude consciente© e sagrado feminino. A Magia do Oráculo dos Anjos é o seu segundo livro, depois de em 2015 ter publicado, também na Planeta, A Magia do Baralho Cigano, já em segunda edição.

-------------------------------------------------------------------
Compilado por Andrea Kirk Assaf
Sobre a obra: Um livro em pequeno formato com grandes e poderosos ensinamentos do papa Francisco. 
Amor e verdade, família, humildade, fé e oração, alegria, perdão e graça são alguns dos temas abordados pelo Pontífice que está a dar uma nova relevância à Igreja, suscitando a admiração de católicos e não católicos. 
Um livro com uma forte mensagem de optimismo e esperança – na religião, na humanidade, no futuro – que pode ser usado como inspiração para uma meditação espiritual diária ou como ferramenta de consolo em momentos de necessidade de ajuda espiritual. Contém calorosas afirmações do Papa e não obriga a uma leitura seguida e pode ler-se os textos que se quiser, pela ordem que se quiser.

«Aceitai este Evangelho e levai-o convosco para lerem com frequência, todos os dias. Trazei-o na carteira, no bolso, lede-o muitas vezes, uma passagem por dia. A Palavra de Deus é uma luz que guia o vosso caminho! Far-vos-á bem. Fazei como vos digo.» Papa Francisco falando à multidão, depois da oração do Angelus na Praça de São Pedro, no dia 22 de Março de 2015 

-------------------------------------------------------------------
Sobre a obra: CoderDojo é uma rede global de clubes de computação gratuitos para jovens, dos 7 aos 17 anos, dinamizado por voluntário, que os ensina a criar com código, a construírem um website, a criarem uma app ou um jogo e explorarem a tecnologia num ambiente informal, criativo e sociável. 
Neste manual, os mais novos vão aprender a construir os seus próprios e fantásticos sítios web – com HTML, CSS e JavaScript – e como iniciar o seu próprio CoderDojo Nano com os amigos.
O livro funcionará em conjunto com um site – www.nanonautas.pt –, que ajudará os leitores a criarem efectivamente o seu site, seguindo as instruções e ferramentas fornecidas. A revisão técnica, tal como a do site, é feita por um especialista e professor conceituado, que é simultaneamente Mentor de um dos dois Dojos de Lisboa – o Professor Manuel Menezes de Sequeira. 
O movimento Coder Dojo acredita que o conhecimento das linguagens de programação é cada vez mais importante no mundo actual, que é melhor e mais fácil aprender a dominar estas linguagens cedo e que a oportunidade de as poder dominar não deve ser negada a ninguém. 
Um livro e uma aprendizagem fundamentais para todos os jogadores de Minecraft e futuros assistentes às Web Summit.


A partir de 4 de Janeiro nas livrarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário