[Pegadas & Opiniões] 'Muito mais que 5inco Minutos' de Kéfera Buchmann

by - 14:12

Autoria: Kéfera Buchmann
Editora: Marcador
Data de publicação: Setembro de 2016
Número de páginas: 143

Sinopse: Com uma mistura de humor, improviso e sinceridade chocante, Kéfera Buchmann é hoje um dos maiores fenómenos da net brasileira, com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais. O canal que gere desde 25 de julho de 2010 no YouTube, 5inco Minutos, é visto por milhões de pessoas.
Mas de onde veio o furacão Kéfera?
É disso que nos fala neste livro, Muito Mais Que 5 Minutos, que reúne algumas das suas histórias de infância e adolescência, anteriores ao fenómeno que ela é hoje. Sem papas na língua, escreve sobre relações, fala do primeiro beijo, confessa puros momentos de… aperto e aborda temas difíceis, como o bullying de que foi vítima na escola.
O resultado é muito mais do que um livro de alguém famoso, mas igual a todos nós.

Opinião: Tenho a certeza de que não poderia ter começado o ano com melhor leitura...
Sou fã da Kéfera ainda ela não tinha estes milhões de seguidores, portanto já lá vão uns belos aninhos! O youtube, entretanto, passou a ser uma dos maiores plataformas digitais e a Kéfera foi crescendo.
Com a sua genuinidade e honestidade, pura e crua, foi conquistando o coração de pessoas espalhadas por todo o mundo, eu inclusive.
Este livro, tão divertido, conta-nos as pequenas grandes histórias da vida desta youtuber. Histórias como o seu primeiro beijo desajeitado, a sua primeira rejeição amorosa (pontapé no traseiro como ela diz), as suas tentativas de copianço na escola (quem é que faz as cábulas na barriga da perna? A Kéfera!), a sua paixão pelas artes, o bullying que sofreu e como o ultrapassou, etc.
O livro é super rápido de ler e tem várias fotos que vão ilustrando o livro, que fazem com que a leitura seja ainda mais descontraída. Aconselho vivamente!

Classificação:





You May Also Like

0 comentários