sexta-feira, 14 de outubro de 2016

[Pegadas & Divulgações] 'Um Quarto de Luena' de Sara Sampaio Simões

Sobre a obra: Quando já se sabe o fim, volta-se ao início. Conta-se o que ainda não foi contado. Completa-se a história, a vida. E, ao completar-se, descobre-se Luena em todas as suas versões. Um só corpo, várias mulheres dentro dele. E várias fases.
A mulher segura, determinada e elegante que conhecemos na novela «A Única Mulher» não foi sempre assim. Quem foi então? Terá conhecido Rodrigo por acaso? Como é que ela e Rafaela se tornaram melhores amigas? E como chegou ao Norberto? Quem amou? Que percalços teve?
Quem foi Luena da Silva antes do primeiro episódio da novela? Há ainda tanto por descobrir e desvendar. Há ainda Luena para conhecer. Ao entrar no mundo dela, os espectadores tornam-se agora leitores e ninguém poderá ficar indiferente à vida que aconteceu antes da morte.

Sobre a autora: Sara Sampaio Simões nasceu em 1983, em Coimbra. Licenciou-se em Comunicação Social e, depois de uma passagem pelo jornalismo desportivo, tornou-se, em 2007, argumentista de televisão. Escreveu novelas e séries para a TVI, SIC e RTP. O último projecto que integrou foi a telenovela A Única Mulher, que deu origem a este livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário