sexta-feira, 11 de novembro de 2016

[Pegadas & Divulgações] 'Astrologia e Guia do Amor' de Paulo Cardoso

Sobre a obra: As previsões de Paulo Cardoso para 2017 foram, à semelhança dos anos anteriores, elaboradas com todo o rigor, considerando não apenas o Signo Solar, mas levando em conta o dia de nascimento. Ou seja, em vez de 12 previsões generalistas, apresenta 365 diferentes tipos de cálculos.
Pela análise das 12 tabelas aqui incluídas, poder-se-á constatar que dentro do mesmo Signo se encontram ambiências muito diferentes e resultados por vezes antagónicos. Daí a importância de fazer cálculos astrológicos de um modo mais personalizado – pelo menos tendo em consideração o dia em que a pessoa nasceu.
Tal como nas últimas edições, estão aqui agrupados os livros Astrologia e Guia do Amor. Neste último, descrevemos a forma de amar de cada um dos nativos dos signos do Zodíaco e as compatibilidades amorosas entre esses 12 tipos de pessoas.

Sobre o autor: Astrólogo, pintor e ensaísta, Paulo Cardoso já publicou 46 livros e apresentou cerca de 30 exposições individuais, além de outras 40 coletivas. Na área da Astrologia realizou perto de 19 400 estudos, sendo considerado o mais prestigiado astrólogo português. Colabora regularmente com vários meios de comunicação social. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário